Doar

Um estilo de vida de plantar e colher

Jesus disse em Lucas 6:38: “Dê e dar-se-vos-á, boa medida, sacudida, recalcada e tranbordante, porque com a mesma medida com que medirdes, também vos medirão de novo”.

Dar é um princípio bíblico que, quando vivido, produz uma rica colheita em nossas vidas.

Dar não se limita a simplesmente nossas finanças; é um estilo de vida Quando vivemos com o espírito de dar, quando damos ao Senhor nossos dízimos e nossas ofertas, quando damos para os necessitados, quando doamos nosso tempo, nosso amor, nossos recursos, estamos plantando sementes para que Deus se certifique. floresce em uma rica colheita! Não apenas de bênçãos financeiras, mas rico em todos os aspectos da vida. Ele fará com que as portas certas se abram, as pessoas certas entrem em sua vida e as quebras certas sejam recebidas.

Deus deseja que vocês sejam os mais abençoados e prósperos da terra, que prosperemos em nossos lares, relacionamentos e na saúde. Certifique-se de trabalhar com Deus e permitir que Sua porta de favor e provisão abra como um dilúvio, colocando ações em sua fé através da doação.

E nós não damos para simplesmente receber. O importante é que vivamos com o espírito de dar. Deus está mais preocupado com a condição do seu coração do que você dá, ao invés da quantidade.

É através da nossa doação, onde as maiores bênçãos e provisões podem ser vistas.

Você precisa de um milagre em sua vida? Um avanço? Uma necessidade financeira? Tente dar. Deus diz: “Prove-me nisto ”, “ Veja se não vou abrir as comportas do céu e derramar tantas bênçãos que não haverá espaço suficiente para armazená-lo. ”(Malaquias 3:10)

Provérbios 3: 9-10

Honre o SENHOR com sua riqueza, com os primeiros frutos de todas as suas colheitas; então seus celeiros serão cheios até transbordar, e seus tanques transbordarão com vinho novo.“.

Malaquias 3:10

Traga todo o dízimo para os armazéns, para que haja comida em minha casa. “Prove-me nisto, diz o Senhor Todo-Poderoso, e veja se não vou abrir as comportas do céu e derramar tanta bênção que não haverá espaço suficiente para armazená-lo.”.

Nossos dados bancários:

Descrição:
Nome: 1 IGREJA UNIDA DE GUAIANAZES
Banco Itaú S.A. (nº 341)
Agência: 0139 – Vila Esperança
Conta Corrente: 58.964-2
CNPJ: 96.521.943/0007-24